terça-feira, 13 de março de 2012

Explicações...

Postado por Guilherme Borges às 10:25
  Pessoal, antes de tudo, queria pedir mesmo desculpas pela demora pelos lançamentos.
Eu atualmente estou passando por uns problemas chatos pessoalmente, que estão acabando totalmente com o meu tempo. Eu realmente não estou tendo tempo mesmo pra ficar no computador por causa de inúmeras coisas que vieram acontecer, e tudo de uma vez.

  Resaltando de novo, peço desculpas, porque isso está sendo falha minha, enquanto o Paulo está fazendo o papel dele, e eu... acumulando traduções.
  

  Ah, e também, estou aqui para avisar que logo mais estarei abrindo vagas para editores e tradutores. ( o que está sendo muiiito necessário). E interessados já podem ir mandando um e-mail para challenge.contato@hotmail.com. Contendo seu NOME, IDADE, CARGO QUE DESEJA, CONTATO e se você já possuí alguma EXPERIÊNCIA.

 

Challenge Scantrad Copyright © 2012 Design by Midori :: Light Version 1.0 | Base Retirada do site Btemplates.